Dois homens armados invadiram uma tabacaria em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, no início da noite desta quarta-feira (24). O proprietário do estabelecimento e um funcionário foram baleados e ficaram em estado grave. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, atiraram contra as vítimas e fugiram.
Segundo informações do site Edição MS, o crime aconteceu em uma tabacaria na Avenida Manoel Mariano, no bairro Flávio Garcia. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou no local e atirou contra o comerciante, que estava atrás do balcão. O funcionário também foi atingido pelos disparos.
Testemunhas disseram que os autores chegaram em alta velocidade e não usavam capacetes, apenas bonés. Depois dos tiros, a dupla tentou sair do local. Durante a fuga, a motocicleta apresentou falha mecânica e chegou a apagar, mas os suspeitos conseguiram religar o veículo e escapar.
Um policial que passava pela região tentou seguir os atiradores, mas eles fugiram antes de serem alcançados.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde de ambos é grave. Há possibilidade de transferência para uma unidade de maior complexidade em Campo Grande, se necessário.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil investiga o caso, busca imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.
